Monday, October 30, 2017

Controlando a sua banda de internet com uma Válvula (de verdade) - Blog Diolinux (liberação de imprensa) (Blogue)

Controlando a sua banda de internet com uma Válvula (de verdade) - Blog Diolinux (liberação de imprensa) (Blogue)

Blog Diolinux (liberação de imprensa) (Blogue)

Controlando a sua banda de internet com uma Válvula (de verdade)
Blog Diolinux (liberação de imprensa) (Blogue)
Um projeto como este não requer tanta explicação, acho que eu poderia simplesmente deixar o vídeo falar por mim, mas se eu pudesse resumir o caso todo, acho que seria: Você abre e fecha uma válvula comum para controlar a banda de internet.


Controlando a sua banda de internet com uma Válvula (de verdade) - Blog Diolinux (liberação de imprensa) (Blogue)

No comments:

Post a Comment